Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Favoritos de Agosto

Favoritos de Agosto

Oi meninas tudo bem?
Hoje trago alguns produtinhos que mais usei nesse mês de agosto .Espero que gostem ...



1: Shampoo DOVE, ele deixa meu cabelo bem macio e cheiroso quanto a diminuir as pontas duplas notei pouca diferença .

2: Demaquilante Nivea ,ele e muito bom tira bem a maquiagem e é baratinho.

3:Bepantol Derma, ele salvou meus lábios nesse inverno ele e maravilhoso passava antes de dormi .

4:Aussie e um condicionador que promete uma hidratação em 3 minutos ele e muito muito bom uso umas 2 vezes na semana que tem deixado meu cabelo muito macio e tem um cheirinho ótimo.

5:BBcream da L´oreal tenho usado quase todo dia ele e bom não vou falar muito por que vou fazer uma resenha dele.

6:Sabonete Liquido Dove e ótimo deixa a pele bem macia e cheirosa.

7:Hidratante Facial da Davene foi um achado vou fazer resenha dele em breve e já garanto que e ótimo.

8:Pincel de marcar côncavo da Quem disse Berenice eu adorei um achado também ele se encaixou certinho no meu côncavo e muito fácil de trabalhar.

9:Gel de limpeza Renew Da Avon uso diariamente da uma sensação de frescor e muito bom recomendo.

10:Mascara de cílios The Falsies  Maybelline essa e minha favorita a décadas toda vez que acaba compro outra ela e maravilhosa .

11:Hidratante  Corporal Nivea  foi um dos grande aliados nesse inverno ele hidrate muito o cheirinho e ótimo e o preço excelente .

12:Batom Da Vult cor 60 um batom lindo durabilidade boa e  super coringa .

13:Batom Liquido Nyx cor Prague ele fica matte nos lábios dura bastante a cor e muito linda estou amando .

14:Paleta Da Nyx nude on nude  ela tem cores lindas e versáteis da tanto para fazer um olho básico quanto um olhão.
15:Body splash Victoria´s Secret tem cheirinho delicioso uso após o banho .                             
 
16:E por fim o Pó da Vult cor 2 eu uso depois do bbcream para matificar ele é muito bom e bem levinho.
Espero que tenham gostado !!
E quais foram os Favoritos de vocês ??
Um grande beijo.
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário