Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Curso de maquiagem da MAC

Curso de maquiagem da MAC

 Oi meninas tudo bem com vocês?
Na semana passada para ser bem específica Quarta feira dia 19 de novembro ,participei em Porto Alegre de um curso realizado pela MAC.
É hoje vim contar pra vocês um pouco  do que achei.
Bom o curso tinha uma taxa de 300 reais que após  o curso eram  revertidos em produtos ,com duração de 2hrs no Hotel Holiday Inn.
Teve uma recepção muito boa ,teve em torno de 6 artistas das lojas MAC auxiliando a gente as alunas não me recordo quantas éramos ,o tema abordado foi preparação de pele .A maquiadora que deu o curso foi a Meire Aranha ,ela é  muito simpática e alto astral adorei conhecer todos apesar de ter ficado com muita vergonha .
Eu adorei o curso ,achei muito interessante ,não sou maquiadora estava para aprender ,o pessoal foi super atencioso explicavam com gosto tudo para nós .Fiz varias anotações durante o curso ,fiquei maravilhada e já estou louca para fazer outros ,sou até suspeita para falar dessa marca pois adoro os produtos .
E valeu muito apena e após o curso  corri na loja retirar meus produtinhos.
Bom esperam que tenha gostado !!
Um grande beijo e até mais !!
Aniele









Nenhum comentário:

Postar um comentário