Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Unhas e mais Unhas .

Unhas e mais Unhas .

Oi pessoal como estão ?
Olhem as unhas linda da Heidi já falei  outro post quem faz as unhas dela e a Bella Manicure ,e a minha sou eu mesma que faço .Espero que gostem ,as unhas dela estão um arrazo,e esse esmalte da Colorama que eu usei dura muito na unha e fica bem brilhoso ,essa película de oncinha combinou primeira vez que faço a unha assim ,achava feio mas amei  e vou usar mais vezes .
Sei que nos últimos dias to meio em falta com o blog tenho várias resenha para fazer ,mas meu notebook funciona quando quer e o do meu marido estragou a fonte , ai só pelo celular fica um pouco difícil ,já estou providenciando um .Prometo que logo logo vou conseguir postar mais ,pois pra mim é um prazer compartilhar minhas experiências com vocês .
Espero que tenham gostado!!
Um grande beijo !!
E até mais ....


                 Aniele










Nenhum comentário:

Postar um comentário