Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: TAG :A MINHA MODA

TAG :A MINHA MODA

Oi pessoal tudo bem com vocês ??
Eu vi essa Tag no Canal da Claudinha Stoco e achei legal vim responder para vocês .
Espero que gostem .
1) Qual tipo de roupa você nunca usaria?
    Cropped , mas acho bonito nos outros .

2) Que de roupa você ama usar ?
             Jeans e blusinha .

3) Que tipo de estampa menos gosta ou não gosta ?
   De oncinha não gosto ,acho estranho em mim .

4) Já usou alguma coisa só por ter ganhado ? 
Não sempre dou um jeito de repassar ,quando não gosto.

5) Tomara que caia é: 
Bom usar em casa por que tenho as costas largas ai fica feio em mim .

6) Saia ou vestido ?
          Vestido

7) O que dizem ser feio mas você acha lindo?
Essa nova tendência de biquíni de crochê ,sinceramente não gostei .

8) O que seria uma roupa vulga?
Blusas com a barriga de fora e a parte de baixo muito mas muito curta .

9) Quais as quatro cores que você mais tem em seu guarda roupa?
  Cinza ,vermelho ,branco ,e azul marinho.

10) Quais as cores não tem no seu guarda roupa?
Verde ,e bordo .

Eai gostaram,
Um grande beijo e responde também .

Nenhum comentário:

Postar um comentário