Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Conhecendo minha pequena coleção de Hello kitty

Conhecendo minha pequena coleção de Hello kitty

Oi pessoal tudo bem com vocês ?
Quem me segue lá no Instagram sabe que eu sou fã da  personagem Hello kitty .
Então venho mostrar um pouco do que tenho ,não lembro valores .
São poucos itens mais tenho um carinho especial por todos ,e estou a procura de novos itens .
E vocês tem algum personagem preferido?







Estes ganhei de brinde da lojinha do Instagram Luluxxbout. São esmaltes uma fofura né.




Essa latinha era de biscoitos e guardei para pôr na decoração do quarto .


Esses são perfumes para criança ,mas achei forte demais .Ai preferi deixar só de enfeite mesmo



Esse é um esmalte muito fofo.


Essa pulseira veio junto com os perfumes acima ,comprei para mim e para minha filha e sempre usamos juntas. ❤️❤️


Espero que tenham gostado !
Um grande beijo !
E até mais ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário