Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Meu primeiro look do dia : Passeio com as crianças ❤️

Meu primeiro look do dia : Passeio com as crianças ❤️

Oi pessoal tudo bem com vocês ?
Na semana do carnaval fui passear no shopping e na pracinha com as crianças e resolvi tirar foto do meu look ,pois achei que tinha ficado bem legal .
Este foi o primeiro tem muito a melhorar né.Confesso que morro de vergonha de ficar tirando foto na rua ,mas neste dia até que tinha pouca gente;
Por causa do feriado ai foi mais fácil .

Vestido usado e do Walmart (Big ) ganhei do marido de aniversário ,se não me engano foi R$ 49,90 muito bom o preço usei já duas vezes e bem confortável .Essa estampa floral é muito delicada.

Bolsa Michael Kors é muito amor por ela.

Pulseiras é um mix da Antonietta Acessórios .


Óculos e antigo comprei na Paquetá custou R$49,90 e foi amor a primeira vista .
De maquiagem usei quase nada ;

Bbcream ;





Máscara de cílios;



Não vou falar muito destes produtos,pois quero fazer uma resenha .Mas já posso garantir são muito bons.
Batom Katvond na cor Lolita tem sido meu favorito é muito lindo e combina com tudo.

Sapatilha é Via Marte tem este detalhe lindo de laço cheio de pedraria e pérolas a coisa mais linda desse mundo .Não lembro o valor .

Espero que tenham gostado !
Um grande beijo !
E até mais ...








4 comentários: