Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: DIY :Garrafas decoradas❤️

DIY :Garrafas decoradas❤️

Oi pessoal tudo bem com vocês !
Espero que sim hoje estou muito animada e trago uma coisa que toda mulher ama ,eu pelo menos amo decoração e ainda por cima baratinha , e é super fácil de fazer .Fica um charme .
Então vamos aos materiais :
Garrafa ,essas de bebidas que tem um formato legal ,eu usei também uma pequena de leite de coco.


Cola branca :
Glitter normal mesmo,aquele que usa na escola.


Pincel ou uma esponjinha para aplicar a cola na garrafinha.
É só passar a cola na garrafa ,eu coloquei um pratinho em baixo para reaproveitar o glitter que ia caindo .Da para por uma fita na garrafa para ter onde pegar e ficar melhor o manuseio na hora de passar a cola .
Pronto super fácil .
Não sei se consegui explicar direitinho ,mas com as fotos abaixo da para ter uma noção boa de como ficou .
Eu espalhei pela casa com flores dentro e ficou muito lindo ,da também para deixar só a garrafinha .
Espero que tenham gostado !
Um grande beijo !
E até mais ...






















4 comentários: