Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Produtos acabados.

Produtos acabados.

Oi pessoal tudo bem com vocês ?
Nossa faz tempo que não fazia um post com produtinho acabados !
É tão bom ver que consegui acabar com um produto .



Este sabonete líquido é bem bom tem cheirinho bem suave ,da uma sensação de pele limpa .


Eu sou mega suspeita quando se fala em Nivea ,uso a anos e super recomendo .Sao produtos bons e com um preço bem bacana.Minha mãe sempre usou os hidratantes .
Esse é realmente muito hidratante e o cheirinho de Nivea é ótimo .

Este sabonete íntimo da Natura é normal ,ai que vergonha de falar disto rsrsrs.Tem um cheiro suave .

Dá para notar que sou a louca do hidratante eu uso sempre já consegui criar uma rotina ,eu tinha a pele muito ressecada .
Uso diariamente esse tem um cheiro incrível é muito gostoso fica por horas na pele .
Sabe quando a gente passa e o cheiro fica no ar com este hidrante é assim e ainda deixa a pele muito macia .
Sempre que acaba compro outro e recomendo muito vocês vão amar é um cheirinho doce mas muito suave .

Este na minha opinião é o melhor  é o melhor hidratante para pés ,desde que comecei a usar notei que ficaram mais macios já o segundo que compro e i preço é bem camarada ,comprei por R$5,99.

Este óleo e maravilhoso uso sempre após lavar o cabelo .
Deixa p cabelo super cheiroso .Ajuda muito na hora de pentear e da um brilho lindo no cabelo.

Essas ampolas são realmente incríveis ,dão vida ao cabelo to amando ,já fiz até estoque .

Eu não tenho cabelo alisado. Então não dá para dizer se realmente ele prolonga o liso ,mas eu gostei deixa o cabelo bem macio e o cheirinho muito bom.

Este gel de limpeza tenho gostado bastante e dá uma sensação de frescor e limpeza na pele .

Produtos acabados do meus pequenos. Baby Dove;também já tem resenha aqui .

Sabonete Natura Naturé :um cheiro de criança mesmo cheiro maravilhoso.E o formato de bichinhos as crianças amam .

Shampoo JOHNSONS BABY um dos melhores shampoos infantis.

Já jfiz resenha deste Aussie kids vou deixar o link para vocês dar uma olhadinha.


Esse hidratante foi indicação da dermatologista da minha filha e ele é o melhor hidratante para quem tem a pele seca ou que precisa de uma hidratação mais intensa .Ele não tem cheiro ,e hidrata muita pele .
Espero que tenham gostado !
E vocês quais produtinho já usaram até o fim me contem adoro saber !
Um grande beijo !
E até mais...



8 comentários:

  1. Huum legal,vários desse produtos eu uso e amooo... Beijos

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não conhecia alguns produtos, mas vou anotar para ver se encontro! Obrigada pelas dicas!
    Beijos :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esssa linha da Natuta, meus cabeloss e derão hiper bem com eles, além do precinho legal..
    big bjo..
    te espero lá no blog
    www.makeeando.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha, tu é a louca do hidratante, mesmo!!!! heheheh
    Eu demoro bastante tempo pra acabar com meus hidratantes. Acho super importante usar, mas uso só depois do banho e no inverno uso só nas pernas, pq fico sentindo frio depois. :p
    Adorei ver teus produtinhos.
    Beijoca

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir