Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Look do Dia :Batizado

Look do Dia :Batizado

Oi tudo bem com vocês ?

Eu fui convidada por uma grande amiga para ser madrinha do filhinho dela ,um amor de criança .Fiquei muito feliz meu primeiro afilhado nem precisa dizer que é uma benção ,vocês sabem a importância né!
Resolvi por um look confortável ,mas bonito .Nada melhor que o bom e velho jeans ,queria ter tirado mais fotos mostrando bem os detalhes mas não deu.
Ainda não estou 100% ,fico com um pouco de vergonha.
Então vamos lá .






Camisa Jeans : Lojas Renner 
Scarpin :Ramarim
Calça :Zara 
Blusinha branca básica :Hering 
Bolsa: Michael Kors
Colar : Lojas Renner 
Pulseira :Não lembro é mega antiga .
Fiz uma make super básica ,que uso sempre só mudo a cor do batom .

Espero que tenham gostado !
Um grande beijo !
E até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário