Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: 5 Sugestões de presente para a Mamãe

5 Sugestões de presente para a Mamãe

Oi meus amores !
Tudo bem com vocês ?
Como o dia das Mães está se aproximando ,resolvi trazer algumas sugestões de presente .Eu particularmente nunca sei o que dar.
Minha mãe oh bixinha difícil de acertar o presente rsrsrsrs .
Como é a de vocês ?

Achei essa bolsa linda no site da Marisa ,seria uma ótima opção ,uma bolsinha nunca é de mais rsrsrs. Escolhi essa cor por ser super coringa .


Com o friozinho que está fazendo outra opção super útil é um cardigã .É uma peça leve e super estilosa,achei vários modelos um mais lindo que o outro.
O preço também é bem bacana .
http://www.marisa.com.br/produto/cardigan-feminino-estampa-floral/135411

Estava olhando no site da Vou Colar e achei incrível essa ideia de fazer um quadro com fotos .
Dá para colocar por exemplo fotos dos filhos ou do netos .Acho que sua mamãe iria amar . Eu iria pelo menos rsrsrs.

No site da Francisca Joias achei várias opções bem legais ,como esse colar com a letra inicial da Mamãe achei super fofo .

Este colar da Nossa Senhora achei um outra opção linda .


Para as mamães Vaidosas a Contém 1g  lançou essa paleta linda para o dia delas . 


Lembrando que são só algumas sugestões ,cada um compra o que se ajustar mais para sua Mãe .






Acho que o presente mais importante para qualquer mãe é ter os filhos por perto . Mas um agradinho para elas não faz mal ,já passaram por cada uma .
Queria desejar parabéns  a todas as Mamães .
Em especial a minha  te amo Mãe ❤️❤️❤️

Feliz dia das Mães para todas nós .
Eu também já sou mamãe.

Espero que tenham gostado!
Um grande beijo !
E até mais ...

2 comentários: