Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: DIY :VARAL DE FOTOS

DIY :VARAL DE FOTOS

Oi meus amores !
Tudo bem com vocês ?
Eu acho muito fofo espalhar fotos da família pela casa deixa o lar mais aconchegante faz lembrar de bons momentos matar a saudade .
Enfim fica um charme .
Eu já fiz um post de Mural de Coração com Fotos vou deixar o link para vocês verem ficou muito lindo e resolvi procurar outra ideia envolvendo fotos .
E com matérias barato e  fácil de fazer !


Borá fazer !

Materiais :

Tanto o prendedor simples quanto  o com coração achei nessas lojinha de artigos para festa e foi bem baratinho três reais casa saquinho com 10 .

Barbante este veio junto com os prendedores acima .

Fotos .

Fita da sua preferencia eu usei essa durex.


Ficou assim eu achei lindo e muito fácil de fazer e o melhor de tudo decorando gastando pouquíssimo.Coloque onde for do seu agrado.





Eu coloquei no cantinho de brincar das crianças e eles amaram .




Espero que tenham gostado !
Um grande Beijo !
E até mais ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário