Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: O que eu achei do Batom da YSL? Vale a pena ?

O que eu achei do Batom da YSL? Vale a pena ?

Oi meus amores!
Tudo bem com vocês !
Qual mulher não ama um batonzinho ?
Eu sou viciada ,amo todas as cores.
O mercado de batons importados é gigante ,tem muitas opções de cores e texturas.Confesso que tinha um pouco de receio dos batons nacionais .Mas ultimamente as empresas melhoraram bastante a qualidade dos batons .
Mas vamos falar deste da marca Yves Saint Laurent ,YSL é um batom lindo ,tem uma embalagem super fofa, cheirinho super gostoso também ,a cor é linda um rosa bem vibrante .
Porém acho que não compraria outro pois o preço dele compraria vários ,acho que ele não tem nada demais a não ser as boquinhas que são uma graça .
Ele é um batom bem pigmentado ,mas cremoso bem cremoso ,tem um cheirinho bem gostoso de rosa .Prefiro os mattes.











Espero que tenham gostado !
Um grande beijo !
Até mais...

Não esquece de seguir nas redes sociais 👇🏼👇🏼👇🏼
Instagram @anieleborba 
Facebook :Aniele Borba Makeup
Snapchat:Aniborba 


Nenhum comentário:

Postar um comentário