Blog Da Nyka - Moda, Beleza, Unhas, Dicas e muito mais!: Protetor Solar do O Boticário

Protetor Solar do O Boticário

Oi meus amores !
Tudo bem com vocês !
Todo mundo já está cansado de saber a importância do protetor solar no dia a dia ,estou certa né !
Pois bem hoje vim dividir minha experiência com esse Protetor do Boticário,umas das coisas que me chamou atenção foi o FPS50 .
E o efeito tonalizante .
A marca diz que não é oleoso ,mas eu achei que ficou bem luminoso ,tenho pele normal a mista e usei ele com um pó compacto com protetor solar também é ficou ótimo .Testei no verão ,mas quando está mais fresquinho ele não precisa do pó .
Gostei o cheiro super agradável ,não deixou meu rosto branco como alguns que tem cor .Não recomendo para pele oleosa .Apliquei com as mãos mesmo ,achei que seca rápido ,mas não fica matte fica mais para efeito luminoso .
Compraria de novo certamente.
Vale super a pena .
Já ia esquecer de falar que ele tem uma cobertura bem levinha ideal para o dia a dia .Eu tenho usado muito ele ,um pó,máscara de cílios e batom .







Espero que tenham gostado !
Um grande beijo !
Até mais...

Não esquece de seguir nas redes sociais 👇🏼👇🏼👇🏼
Instagram @anieleborba 
Facebook :Aniele Borba Makeup
Snapchat:Aniborba 
Twitter:@anieleborba 


Nenhum comentário:

Postar um comentário